Pesquise no Blog do CORPA

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Corrida de Aniversário da SOGIPA - Pós Prova





Segue Abaixo, um questionário Avaliativo da prova para os participantes:
Solicitamos aos atletas que deixarem dúvidas ou questionamentoes, que coloquem um e-mail para e/ou respostas, ou enviem suas dúvidas para corpa@terra.com.br.

4 comentários:

Nelson Gohlke disse...

Deixei de dar uma nota para a prova, devido a falha da não divulgação do meu nome e o tempo transcorrido na prova pelo Corpa.Conclui a prova dos 10 km,entreguei o chip, recebi a medalha de participação no entanto ao consultar o resultado,veio a decepção, nâo relacionaram o meu nome.Qual é a justificativa?

Unknown disse...

A unica questão foi no corredor de onibus pois os atletas tinham que ir e vir pelo mesmo espaço. E ficou estreita a volta Varios atletas voltavam por fora da fita zedrada(fora do corredor de onibus),e varios pelo outro lado do corredor> Tinhamos que tomar cuidado para não bater de frente com um atleta que estava voltando.

Jeferson disse...

A prova foi boa,porém no final quando entrava na pista as pessoas que indicavam pra onde ir estavam perdidas, não davam a informação com clareza.E com todos os patrocinadores que teve a sogipa e o corpa,o valor estava muito alto.

Ulisses disse...

Temos que combinar uma coisa: quando estamos correndo, indo e voltando no mesmo espaço, precisamos entender que, como no trânsito de automóveis, devemos manter nossa direita. Senão, é risco de colisão a todo instante. Basta manter a direita e ultrapassar sempre que tiver fôlego e força para isso. No mais, tudo tranquilo.