Pesquise no Blog do CORPA

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Corrida SOGIPA

"Corrida dos 142 anos da Sogipa foi uma grande festa"
Vice presidente da Sogipa, Alexandre Algeri, deu a largada.


"Dalvane e Elenir são tri nos 10 Km e Ioran e Ingrith vencem na distância de 5 Km."


Dia que amanheceu com temperatura de 4ºC não foi motivo para afastar os aproximadamente 1000 atletas incritos na "CORRIDA DE ANIVERSÁRIO DOS 142 ANOS DA SOGIPA". O evento abriu oficialmente as comemorações de aniversário da entidade que se aproxima de um século e meio de fundação.
O vice presidente de esportes, Alexandre Algeri, deu o tiro de largada para a competição, que teve os vencedores dos 10Km os atletas Dalvane dos Santos (31min00seg), 26 anos, atleta da Sogipa que recebe apoio do Percorrer e Winsport e Elenir Stropper (38min15seg), 34 anos, da equipe Endorfina. Ambos se tornaram tri-campeões da prova. Já na distãncia dos 5 Km teve dupla vitòria sogipana, Ioran Fernandes Etchechury (16 min39seg), de 16 anos, que recebe apoio do Percorrer, Gruppen e Ingrith do Nascimento Barbosa (20min05seg), 20 anos, que recebe apoio do Percorrer e Winsport.
Com 60 atletas do grupo PerCorrer, a Sogipa também teve o maior equipe em número de participações e que teve outros ótimos resultados em diversas categorias.
A festa ficou completa com a presença do "sol" brindando a todos durante a prova que teve excelente organização da parceria entre a SOGIPA e o CORPA, Clube de Corridas de Rua de Porto Alegre, liderado pelo Prof Paulo Silva.
" Estamos todos contentes pela bela prova e os elogios que recebemos de todos, mas aproveitamos para agradecer a todos que direta ou indiretamente colaboraram e apoiaram a realização dessa prova. Somos gratos !!! " Finalizou o Prof Leonardo Ribas, treinador da Sogipa e responsável pelo Grupo de Corridas da Sogipa, o Percorrer.
O Evento foi uma realização da Sogipa em parceria com o Corpa e apoio do Percorrer, Gruppen, Pat Use, Eptc, Gatorade, Widex, Sprint Final, Centro Médico Sogipa, Sul Sports, Fundergs, SPM turismo, Club Pilates e da Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul.

Com apenas 16 anos, Ioran venceu a prova dos 5Km. Uma revelação !!!

Dalvane, ganhador da prova dos 10Km pela terceira vez.
Texto: Arataca

Nenhum comentário: