Pesquise no Blog do CORPA

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Corrida SOGIPA 144 Anos


"Corrida da Sogipa: um evento de excelência e um aniversário comemorado do tamanho das glórias dos 144 anos desse amado clube. E mais importante:
Com a participação de muitos sócios e sócios satisfeitos  !!!!! “

Sogipa soube comemorar de uma forma democrática o seu aniversário. No esporte, nada é mais democrático que uma corrida !!!
Qualquer um pôde participar da nossa Corrida!!
Nessa edição, algo muito especial para as crianças no sábado !!!  A Sogipa KIDS. Um sucesso !!!! Até São Pedro ajudou e  presenteou o clube e sua comunidade com uma tarde de sol  que não se via há tempos!!!  Em meio aquele colorido que estava o estádio José Carlos Daudt  e toda a pista, só ver aquelas crianças com a felicidade estampada no rosto pela participação e felicidade do esforço  já compensou  o trabalho de todos envolvidos e investimento do clube  na atividade. Sábado, eram aproximadamente 500 crianças participando e um público de mais de mil e quinhentas pessoas. Me espantou o grande número de sócios solicitando esse tipo de atividade mais vezes durante a temporada. Esse evento foi tão democrático que propiciou a participação de colegas funcionários e seus familiares !!! Que legal !!!!
O clima que propicia e estabelece uma corrida é algo de diferenciado !!!!
No domingo, mais uma vez São Pedro  não falhou e a manhã estava com sol e clima na medida. Aproximadamente 900  corredores se inscreveram e todos sabiam que não estavam simplesmente ali para correr , mas sim para comemorar os 144 anos de uma instituição que é símbolo de esporte, tradição, segurança, estrutura, qualidade e credibilidade .......mas principalmente é símbolo de pessoas de bem com a vida !!!
  Todas as autoridades de clube lá estavam para prestigiar a grande festa. Conselho Deliberativo, Diretoria executiva, diretores de vários departamentos e atletas testemunharam uma festa sem igual no clube.  
Tudo valeeeeuuuu,  mas a presença do maior corredor de todos os tempos do  Brasil e um dos melhores do mundo, o  Marilson Gomes dos Santos, foi um show a parte:
Pela marca;
Pela presença;
Pela divulgação;
Pela simplicidade;
Pela credibilidade;
Pelo carisma;
Pela visibilidade;
Pelo ineditismo;
Pelo nível de atração;
Pelo interesse da comunidade;
Pelo número de assédios  de solicitação de fotos e autógrafos;
Pelos elogios recebidos pela iniciativa;
Pela visibilidade envolvida, entre outros itens ali embutidas, com a presença dele !!!  Vaaaaleeeuuu !!!

Aproveito para agradecer o incansável trabalho de todos que direta ou indiretamente trabalharam nesse evento que verdadeiramente contagiou a todos.
Esse é um evento que transcende o departamento de atletismo, não foi um evento do nosso esporte e sim do clube, com objetivo nobre de  COMEMORAR OS SEUS 144 ANOS !!!!
Os nossos comandantes, Vitor, Nelson, Algeri, Jorge Teixeira, Bauer, Alberto, Luiz Carlos, Verônica, Ademir....... e meus  colegas Rosane, Marco, Fabricio, o  treinador Leonardo e todos os colaboradores que se envolveram na estão de PARABÉNS, pois cumprimos  uma parte muito importante da “MISSÃO DO CLUBE” que tem por  finalidade a integração social de seus sócios e familiares através da prática esportiva.
Para finalizar, uma lembrança: o vencedor do sorteio da televisão ofertada pela Multisom foi o corredor número 144. Ou seja, até o sorteio homenageou o nosso querido clube!!!

ESSA FOI UMA CORRIDA ONDE TODOS GANHARAM !!!
TODOS FORAM VENCEDORES !!!  TODOS FOMOS VENCEDORES !!!
PARABÉNS E UM MUITO OBRIGADO !!!!

sogipa Arataca
Treinador de Atletismo da Sogipa

Nenhum comentário: