Pesquise no Blog do CORPA

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Academias e Grupos de Corrida

28ª Maratona Internacional de Porto Alegre

 
Está chegando a hora!

A 28º edição da Maratona Internacional de Porto Alegre será realizada no dia 22 de maio, e terá sua estrutura montada no estacionamento do BarraShoppingSul.
Lá Academias e Grupos de corrida terão um espaço à disposição, bastando para isto realizar um credenciamento prévio.
CREDENCIAMENTO: Para utilizar o espaço destinado as Academias e grupos de Corrida, é necessário enviar um e-mail para guilherme.almeida@gruporbs.com.br   - até o dia 16 de maio, segunda-feira. Neste e-mail deverá constar o nome da Academia/Grupo de Corrida, nome do responsável e dados para contato, bem como a identificação do veículo que será utilizado no dia da Maratona.
MONTAGEM: A estrutura deverá ser montada na véspera do evento, das 23h59min do dia no dia 21 até as às 04horas do dia 22de maio e será permitida apenas aos grupos previamente credenciados. O espaço está limitado a uma tenda por academia/grupo de corrida, no tamanho máximo de 4 x 4metros.
LOCALIZAÇÃO: A largada será no BarraShoppingSul e o acesso deverá ser feito pela Av. Chuí. O estacionamento do Shoppping será cobrado apenas a partir das 11 horas, contudo o cartão de estacionamento deve ser retirado de qualquer forma.
ENTREGA DE CREDENCIAIS: No dia 20/05, das 14h às 17h, as academias deverão retirar o adesivo para o veículo credenciado na RBS Eventos (Av. Padre Cacique, 4º andar), com Guilherme Almeida.
ALERTA: não é permitido qualquer tipo de ação de merchandising no local determinado para as academias e grupos de corrida.
CONTATO E INFORMAÇÕES:
Bia Fraga- (51) 96665262                           
Caroline Strussmann – (51) 98120797

Nenhum comentário: