Pesquise no Blog do CORPA

terça-feira, 20 de abril de 2010

Meia Maratona do CORPA - Entrega dos Kits

85 comentários:

Anônimo disse...

o resultado nao era até dia 24 as 23:30? abs

Alessandra D. Polido disse...

era... acho que o pessoal demorou muito pra terminar a prova... brincadeirinha... já deve estar saindo...

Anônimo disse...

CORPA COMO SEMPRE ORGANIZADÍSSIMA

Unknown disse...

QUASE UMA UMA HORA DE ATRASO...MELHOR SERIA SE NÃO DESSE PREVISÃO DE HORÁRIO...FICOU CHATO PRO CORPA!

Unknown disse...

Resultados no mesmo dia da prova ???
não mais
pois é, ficou chato pro corpa.

Thomas MM disse...

Pois é, se não vai cumprir o horário, nem anuncia então...

Anônimo disse...

Calma gurizada! Qual o problema de esperar até amanhã? Deve ter dado algum problema...
Abraço!

Anônimo disse...

Onde estão os resultados?Cadê os Resultados??Para onde foram os resultados?Tem gente correndo ainda?
MArcelo

Diego disse...

ALGUM Problema????

Só se...
1) Troca de posições dos corredores é normal
2) Não registrar o tempo de mais de 50 pessoas é normal
3) Premiar alguns e depois verificar 'um pequeno probleminha' e retirar o prêmio for normal
4) Controle do tempo com prancheta e caneta (para que serve o chip e o alto investimento de R$50,00?) for normal
5) Falta de medalhas for normal
6) Demora nos resultados for normal
7) Falta de atenção do narrador oficial do evento. Anunciou um falso terceiro colocado para alguém que chegou de 7º prá cima for normal
8) Se acontecer problemas semelhantes como na 6ª TTT e 26º Maratona de Porto Alegre RELACIONADOS com esta (4ª Meia Noturna do CORPA) for normal e NÃO SER MERA COINCIDÊNCIA.

Comentário a parte: Ontem vimos que experiência de 18 anos organizando corridas ainda é muito pouco.

atenciosamente,
Diego

ana maria disse...

Que vergonha,héin???O que era para ser um evento esportivo transformou-se,ontem à noite,em uma verdadeira PALHAÇADA!!!!Troca de premiações entre os participantes foi só o início do SHOW de Confusões!!! Cobrar R$ 50 das inscrições e fazer toda aquela bagunça..é um erro muito primário para o CORPA!!!!e não foi só um "erro de máquina"(computador)como alegaram os organizadores, o numero de muita gente nem constava na prancheta de chegada.Portanto também foi falta de atenção das pessoas contratadas pra trabalhar no evento.Veio muita gente do interior e outros Estados ontem,que com certeza não devem ter uma boa experiência para contar das provas do CORPA.Já não é a primeira vez que acontece,mas ontem conseguiu juntar tudo:BAGUNÇA, DESORGANIZAÇÂO E VERGONHA!!!!!

Luisa disse...

Paulo Silva parabén pela iluminação deste ano, todos os corredores falaram que estava muito boa e não concordo com esses comentarios destrutivos acima que só vem denegrir e não ajudar...as pessoas falam e não tem noção do que é a organização de uma prova e que onde trabalham pessoas sempre pode haver erros e através deles melhorar nas próximas...Valeu Paulo,Susan,Paulinho,Lu e outros.. Sou Fã de vcs..Luisa/Pace

Unknown disse...

Cadê os resultados da meia noturna?

Unknown disse...

Ontem fiquei chateada, pela primeira vez cheguei em segundo lugar geral e o narrador nem prestou atenção nisso, tava distraído chamando os participantes para o revezamento. Que falta de estímulo para as próximas.

Adri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sera que hoje sai ainda?

Anônimo disse...

Fiquei decepcionada com a falta de organização da prova. Que história é essa de vamos premiar depois os atletas, como assim, vão mandar a medalha pra casa das pessoas que ficaram sem premiação? Que palhaçada. Eu preferia que o Paulo tivesse apanhado lá em cima como ele mesmo disse. Acho que o Corpa está muito mais preocupado com o dinheiro do que em organizar provas. A (falta de) organização das provas se transformou em negócio($$)

Anônimo disse...

Brasil, meu Brasil brasileiro...
Mais uma vez mostramos nossa organização e competência. Para que anunciar o resultado se não seé possível cumprí-lo?? Aqui é assim, nada acontece...
Outra coisa, o locutor ontem estava brabo, zangado??? Parecia. E o telão, ao invés de informações sobre o percurso, chegadas e tal, mostrava repetidamente os patrocinadores...run Forest, run.

Anônimo disse...

Pois olha... foi a primeira vez que participei de um evento do Corpa e também fiquei decepecionado. Aquela troca de chips para quem fez o revezamento foi o ó! Acabo de vir ao computador, pela quarta vez, olhar os resultados e ainda não temos nada. O resto já foi bem comentado pelos demais. A operação da prova foi realmente falha.

Carlos disse...

Pessoal, eu não classificaria como ruim a organização da prova como um todo, entretanto, para mim, está claro que existem muitas falhas no sistema de apuração por chip. Comigo o chip já falhou em outra ocasião, e se não fosse uma foto mostrando exatamente a hora que cheguei, ficaria de fora da premiação. Tanto o sistema é falho que ontem algumas pessoas anotavam os números na hora da chegada, segurança ou falta de confiança no sistema??? Acho que o CORPA deveria se preocupar bastante com isso, pois acaba frustrando atletas que buscam uma melhora em seus resultados.

Adri disse...

Olha eu nem sei mais o que falar...to achando que nao vao publicar os resultados dando qualquer desculpa e tratando isso como se fosse uma simples fatalidade...dessa vez o CORPA se puxou na falta de respeito com os corredores...

Anônimo disse...

nossa, nada ainda?????????????????

Anônimo disse...

To pensando seriamente se vou participar da maratona de POA ....ai ai...se a meia foi assim ... o que será na maratona.
COnfusões + Confusões!

Anônimo disse...

Não... o resultado não é até 24/04 as 23:30... e sim A PARTIR dessa data!

Unknown disse...

Tá difícil!

Unknown disse...

Somos de Caxias do Sul e participamos ontem da prova. Saimos de POA sem termos obtidos os resultados / tempo e com sérias desconfiançs com os resultados da premiação. Deveria haver mais seriedade por parte dos organizadores!!!

Anônimo disse...

"Não... o resultado não é até 24/04 as 23:30... e sim A PARTIR dessa data!"

...

Se tu ver na página principal do blog, tem um anúncio GIGANTE de resultados no mesmo dia da prova.

Anônimo disse...

Injustiça com o CORPA.
Afinal, olha o que CORPA significa:

Confiram
Os
Resultados
Preferencialmente
Amanhã

Anônimo disse...

Cadê o Resultado? Precisamos enviar uma solicitação formal?
Agiliza!!

Andre De Martini disse...

SEMPRE ELOGIAMOS O TRABALHO DO CORPA E PARTICIPAMOS DA MAIORIA DAS PROVAS POR ELE ORGANIZADAS.MAS ,DESTA VEZ,NOS DESLOCAMOS DESDE CAXIAS DO SUL COM 15 ATLETAS,TODOS TERMINARAM AS SUAS PROVAS E ALGUNS TINHAM CHANCE REAL DE PODIUM.POREM SAIMOS DE POA SEM OS RESULTADOS E ATE AGORA AINDA NAO OS TEMOS.DESTA VEZ A ORGANIZAÇAO DEIXOU A DESEJAR.ESPERO QUE PARA A MARATONA AS COISAS SEJAM DIFERENTES.

Anônimo disse...

E ai pessoal ainda nao saiu o resultado, pelo menos eu nao localizei, vou ficar no aguardo.

Anônimo disse...

ACEITO ERROS, MAS SERIA MELHOR EVITÁ -LOS. SE A ORGANIZAÇÃO ESTA COMPLICADA, ACREDITO QUE DEVERIAM CONTRATAR UMA PRODUTORA, ORGANIZADORA COM EXPERIENCIA EM EVENTOS, NAO ADIANTA O "DONO" DO EVENTO TER SIDO UM VENCEDOR DE MARATONA, ISSO DEVE SER ENCARADO COMO UM EVENTO, COM PROFISSIONALISMO E GENTE PROFISSIONAL PARA FAZER. ESTAMOS NA ERA DA INFORMATICA AVANÇADA, TEM LUGARES QUE PODEMOS VER OS AMIGOS E COMPETIDORES CORRENDO ON LINE.... VAMOS VIRAR PRIMEIRO MUNDO... QUE SE COBRE MAIS POR ISSO, MAS FAÇA A INSCRIÇÃO PAGAR O SERVIÇO!!!!

Tiago Konrath disse...

Pessoal,
Sou atleta e a saúde é o mais importante. Entretanto, claro que quero saber se melhorei meu desempenho, assim como de meus companheiros.

Mas o que o Corpa está fazendo?
Se tudo o que colocaram acima é verdadeiro, estes erros são de amadores.

Sempre ouvi falar do Corpa e acreditava nesta entidade. Será que vou mudar minha opinião logo na primeira prova?

CADÊ OS RESULTADOS??????

Anônimo disse...

Quero meus tempos.

Anônimo disse...

É pessoal, o Copra Cobrar para "organizar" a prova, foi uma tremenda cara de pau!!
Marcelo

Anônimo disse...

24 horas de atraso...putz isso é de última!

Anônimo disse...

mais dinheiro, menos organização...

Ivan disse...

A iluminação estava melhor que no ano passado, mas ainda está longe do ideal. Participo das provas de revezamento desde 2006 e naquele ano, havia um chip para cada atleta da equipe. Os chips eram entregues na véspera e testados na presença do atleta. Porque nunca mais foi adotado este sistema? Esperamos que em maio este sproblemas estejam sanados. Sugestão para as próximas competições: criar a categoria "Personal Trainer", já que tantos atletas levam o seu, creio que merecem premiação.
Provas noturnas são excelentes. Espero que continuem a promovê-las.

Anônimo disse...

CORPA está se consagrando como a pior entidade organizadora de provas de ruma em Porto Alegre. Só tenho a lamentar...

Thirse Scalco disse...

Dessa vez eu iria elogiar o Corpa pela melhor iluminacao, melhor organizacao, porem os resultados ate agora e nada. Lendo os comentarios acima estou apavorada. Sera que na Maratona sera assim? Vou receber um pessoal do RJ para a Maratona e sera que vai ser desorganizada tb? Que vergonha...

Regina disse...

Eu espero que pelo menos dessa vez o CORPA tenha feito a marcaçao certa da distancia do percurso...

Rodrigo disse...

Eu espero que pelo menos dessa vez o CORPA tenha feito a marcaçao certa da distancia do percurso...(2)

Anônimo disse...

Nem uma noticiazinha pelo menos! Será que fecharam? A gente treina para saber desempenho e melhorar a cada evento. Informações , por favor. Não valorizar profissionais capacitados e responsáveis, trocando-os por amadores destreinados é isso. O barato sai caro...

Thirse Scalco disse...

Regina e Rodrigo, a distancia deu exatamente 20.950. Faltou um pouco.

Lili disse...

sabem o que é desorganização?
Eu estava chegando no final e concentrada na chegada não vi um fio de luz que tinha no chão e cai de 4...machuquei meus joelhos e mãos. Onde já se viu ter um fio perto da largada/chegada, isso que muita gente tropeço nesse fio...
Agora estou aqui sem poder dobrar meus joelhos e terei que ficar um bom tempo sem treinar...
E quem se responsabilizara por o ocorrido?o corpa?
Além disso, ninguém da organização veio ver como estava, mesmo a queda ter ocorrido na frente de muita gente!!
Estou indignada com isso...e com muita razão!!!

Unknown disse...

Que falta de organização! Voces não falaram que os resultados estariam no blog? Cadê?

Tiago Konrath disse...

Cadê o pronunciamento do CORPA? Se esconderam?

Aprendi que quando há algum problema ele deve ser logo resolvido ou, pelo menos, dar as explicações iniciais.

Não querem dar a cara para bater ou pelo menos serem humildes em admitir os erros???

Anônimo disse...

Devemos ter paciência e aguardarmos o resultado certo, sabemos que houveram premiações equivocadas e certamente o Corpa organizará e regularizará tudo.

Anônimo disse...

Vanderlei
Realmente o financeiro fica avante ao respeito e a organizacao,
assim como vai ser a maratona de poa, serah que o corpa vai fazer esta palhacada.
assim eh melhor nem organizar.

Unknown disse...

Estou pela segunda vez aqui no blog procurando meu tempo da meia maratona, não achei.
Li os comentários e notei que uma mulher tropeçou no fio, que por acaso quase caí também; pisando em cima e me desequilibrando.
As corridas estão ficando mais caras e piores, antigamente tinha gatorade e a premiação era em troféus.
Agora a maratona 55 reais de inscrição, pra quê ?
A CORPA precisa parar de pensar em LUCRO !!!

Daiane disse...

Ontem foi minha primeira corrida... Apesar de ser asmática consegui superar minhas espectativas comigo mesma, treinei prá caramba prá prova... estava super ansiosa... Mas tive a pior das experiências que pude imaginar... Uma bagunça... Fiquei indignada ao ver a moça que caiu quando tropeçou no fio, estava pouco atras dela, podia ter sido eu ou meu namorado que estava do meu lado...
Fora que estou até agora sem saber meu tempo... que para mim é muito importante.
Não quero que isso me influencie em parar de participar de provas, mas com certeza, quando se tratar de provas em que a CORPA vai organizar... TÔ FORA!!!

Anônimo disse...

Muito desorganizado, mesmo! Concordo com todos os problemas relacionados anteriormente, mas pra mim o pior é ver os atletas quase batendo de frente, pois os que voltavam corriam do mesmo lado dos que iam. Não tinha mão certa pra correr. Que absurdo!

Roberta disse...

Cadê os resultados? Que vergonha, hein?

Luciano disse...

Buenas, estamos na segunda-feira e nada de ver os nossos resultados. Acredito que nossos amigos do CORPA se atrapalharam, um pouco... Afinal, falta de luz, cronometro apagado, cabo atravessando a pista, os corredores se cruzando. Se continuar assim, precisaremos de muito mais do que bons treinos para encarar a Maratona de Porto Alegre no mês que vem... Mas se bem, se nesse ano eles conseguirem acertar a distância da rústica, já será uma grande coisa....

Anônimo disse...

Não corro mais pelo CORPA e sim DO CORPA.
Muita bagunça. E acho que eles ainda não deram o resultado porque está tendo um problema maior ainda que a gente pensa. Erros podem acontecer, mas não dar nenhuma satisfação sobre o que está acontecendo é um descaso. ZERO DE PROFISSIONALISMO E RESPEITO.

Anônimo disse...

bah, acho que o resultado irá sair somente após a maratona de POA.....

Anônimo disse...

Diante de todas as reclamações acima, creio que a solução seja fácil: BOICOTE nas proximas provas !!! Talvez assim eles entendam...

Vanessa disse...

Pois é, eu também quase caí no fio, se falar que erraram duas vezes ao anunciarem meu nome na premiação, uma dessas vezes eu cheguei a subir no pódium e mandaram eu descer porque tinha ocorrido um "probleminha", que falta de respeito com os atletas.
Já decidi, não vou me inscrever na maratona de POA.

patricia disse...

Embora o atraso nos resultados, há mais a elogiar do que criticar. Parabéns pela iluminação, pelo túnel com música, postos de hidratação, etc...

Anônimo disse...

Se o resultado não for dado temos direito a no mínimo termos o dinheiro devolvido. Isso é certo.

Anônimo disse...

Não corro mais pelo CORPA e sim DO CORPA (2)

Josi disse...

Para quem correu 5km não teve tunel, teve apenas uma tenda. Eu penso que pelo que arrecadam , deveriam oferecer mais atrativos. O kit é simplório e o trajeto da corrida poderia sim, ter um túnel legal, ter som, ter telão e outros atrativos. O resultado já devia ter saído. O ativo.com, também deixa a desejar. Já mandei vários e-mail's, liguei 2 vezes e não ressarciram de um valor que paguei indevidamente. Me prometeram que hoje o mais tardar estaria na minha conta. Que nada!

Anônimo disse...

sugiro que atravez deste blog, marquarmos um horario entre hoje à tarde e terça feira, para pagarmos a devolução da nossa incrição, pois e do nosso direito ja que não
voi divulgado a classificação da corrida. Eu não participo mais de corridas organisadas pelo corpa e sugiro que fação o mesmo. sugestão de horari hoje atarde 16 horas.

Anônimo disse...

concordo com o e-mail de pegarmos nossa devolução da inscrição. com serteza estarei as 16 horas de hoje na frente do corpa. fação o mesmo

Lili disse...

puxa, eu também queria ir lá na frente pra mostrar como estão meus joelhos...
hoje não consegui ir trabalhar...estou em casa, pois não consigo nem dobrar meu joelho, tá horrível!!!

Mandei um email pro corpa com fotos dos meu joelhos e mãos pra verem como ficaram, ainda não me responderam.

Sacanagem, isso nunca aconteceu comigo e nunca vi acontecer em nunhuma prova e não fui só eu que não vi o fio, só que eu me machuquei feio....

To pensando seriamente em não participar mais de corridas pelo CORPA....

To muito chateada, pois pagamos caro pela corrida e olha o que me aconteceu...qto tempo terei que ficar sem treinar? concerteza umas 2 semanas ou mais..

Sem falar nos resultados né....

Anônimo disse...

O Corpa só quer botar a mão no no nosso bolso,é um desrespeito principalmente com os atletas que vem do interior,eu recomendo...não corram mais as provas do corpa,não é primeira nem a ultima vez que erros do tipo acontecem...Paulo Silva ex-atleta devia ser mais consciente com os atletas.PAULO SILVA=LADRÃOOOOO

Cacau disse...

Havia trechos escuríssimos; acrescentando que os corredore duas ou três vezes se cruzavam em "X", esteve perigoso... houve perigo à integridade dos corredores nesta prova; aquele cabo atravessando a pista caracteriza crime de responsabilidade; a corredora que se feriu no local tem direito de ação contra a organizazão do evento; machucou mãos e joelhos; há dano moral, há danos por lesão corporal, há danos contra o consumidor..... por fim, tb. os patrocinadores têm de prestarem esclarecimento.. na Win Sports, por exemplo, não compro mais nada....

Anônimo disse...

Não viu o cabo e pronto. Corrida de rua tem obstáculos, ou ninguém podia tropeçar nos inúmeros pontos de troca de pista, sinalização, etc que há naquele local? Vamos cobrar organização na entrega dos resultados, mas sem exageros.

Anônimo disse...

O cacau esta coberto de razão temos que ir atras de nossos direitos. para comessar vou terça feira as 18 horas buscar a devolução da minha inscriçao e depois vou procesar o corpa e o patrocinador pois foi minha primeira meia maratona e no meu cronometro fiz 1:39;20 e gostaria muito de saber minha colocação.
corpa nunca mais.
Se auguem quiser estar la na terça com migo vou ficar agradesido.

Unknown disse...

é, o pessoal ta bem aborrecido,com razao.mas nao podemos partir pra ignorancia, jogando no lixo a reputaçao do corpa, alcançada podem ter certeza com muita dificuldade.Erros ocorrem,somos humanos, so podemos esperar que isto sirva de aviso para a maratona.

Lili disse...

quando muda a pista, ou sinalizações como falou acima o anônimo tudo certo, mas como se deixa um cabo de energia num local que todos passaram, nunca eu ia imaginar que poderia ter uma cabo ali né? nenhuma corrida eu vi isso acontecer, agora só faltam falar que me atirei no chão...tava concentrada com o final da prova e só foquei num ponto, não tinha o porque eu olhar pra baixo...vou procurar os meus direito sim!!!

VASCO disse...

Onde estarão os resultados?

Gustavo disse...

olha, não sei o que é pior, a organização do Corpoa ou fazer inscrição na Win. Com certeza, largues as duas. Nao compro mais nada na Win e corrida, tem outras bem mais organizadas que as do Corpa. É uma pena que a nossa Maratona fique na mão de gente relapsa.
Gustavo

gustavo disse...

é isso mesmo Lili. Eu tambem levei um susto com o cabo. Nunca pensei que poderia ter um na chegada, e a gente preocupada com o sprint final, quase nem percebe. Desrespeito do Corpa, assim como a falta de resultados.

Anônimo disse...

vou com o amigo as 18:00 na terça.

Anônimo disse...

A premiação demorou mais que a prova, ridiculo, não iremos mais.

Anônimo disse...

Sai de Caxias e a premiação por categoria acaba com qualquer paciencia.

esse modelo já está ultrapassado.

Anônimo disse...

bom kit, boa organização, mas a premiação como sempre uma porcaria.

Anônimo disse...

Eu fui de SP fazer minha 1a meia... no mínimo queria o resultado!! Tb não tive como esperar a premiação por categoria... isso que mandaria sms nos celulares logo após com os resultados né!!

Anônimo disse...

Não corro mais pelo CORPA e sim DO CORPA (3).

Dimitri disse...

"agradeSido", "aUguem" e "com migo". Esse anonimo nem merece é voltar a estudar português.Depois começa a correr. hahahaha

Anônimo disse...

Veja bem,o vocabulário das pessoas aqui no blog e a forma de expressar-se não está em questão e,sim, que há evidente desrespeito com os participantes dessa prova referida.Não há exagero nenhum em reivindicar o mínimo de direito e satisfação por atletas amadores ou não,que treinam duro todos os dias, esforçam-se para superar seus limites e,às vezes, até não tem os R$50 para a inscrição,mas que de uma forma ou outra conseguem esse valor.Levam seus amigos e familiares para assistir o evento,dar uma "força" na chegada, e,sem o mínimo de respeito, esperam para ser premiados e, dão-se conta, que na verdade seu nome nem consta na lista dos participantes.Ou seja,corri 21 km e foi como se nem estivesse aparecido por lá...Lamentável!!!

Anônimo disse...

Resultados, resultados! Cadê meu tempo tchê? E as fotos, hein? Hein? Vâmo vâmoooooooo!!!!

Anônimo disse...

Sr. PAULINHO STONE, responsável pelo blog, poderia nos dar alguma informação sobre o que está ocorrendo, por favor?!

Unknown disse...

tá, vai sair este resultado ou não ?
Se atrasar tudo bem, todo mundo comete erros; mas tão comentando que não tem resultado, que teve problema na premiação, saí logo após acabar a corrida, não presenciei, porém...

Paulinho Stone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.