Pesquise no Blog do CORPA

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Circuito de Corridas de Verão - 2010

Êxito da Sogipa no Circuito de Corridas de Verão - 2010

Resultados das provas:

Sogipanos Fernando e Alessandra foram os vencedores da 1ª etapa realizada ontem, terça feira, no estádio José Carlos Daudt, pista da Sogipa

Alessandra foi a vencedora e fez recorde pessoal

Nesta terça-feira, 09 e fevereiro, foi realizado na pista atlética da SOGIPA o CIRCUITO DE CORRIDAS DE VERÃO - 2010, mais de 150 atletas inscritos em três baterias, disputando a distância de 3.000 metros rasos.(7,5 voltas na pista)

No geral os vencedores da prova foram os atletas da Sogipa Luiz Fernando Luz dos Santos, 31 anos, com a marca de 8min44s e no feminino a atleta, Alessandra Cordeiro da Rosa, de apenas 15 anos, com a marca de 11min55s, seu recorde pessoal.

O evento foi organizado pelo Clube de Corredores de Porto Alegre, o CORPA. A oficialização da Federação de atletismo do estado do Rio Grande do Sul, a FAERGS e apoio do Centro Médico da Sogipa, Percorrer e Jornal Sprint Final.

“Aproveitamos o ensejo para registrar e parabenizar a excelente organização e eficiência do Corpa, nesse evento”, afirmou o treinador da Sogipa, Leonardo Ribas.

A segunda e última etapa do CIRCUITO DE CORRIDAS DE VERÃO será realizado no dia 02 de março de 2010, também uma terça feira, a partir das 17 hs. Inscrições no Site do CORPA, www.corpa.com.br

Nenhum comentário: