Pesquise no Blog do CORPA

sábado, 20 de fevereiro de 2010

6ª TTT - Resultados!








21 comentários:

Cecília disse...

Parabéns pela rapidez na publicação dos resultados. A competição tava muito bonita. É a quinta vez que participo. E, para minha alegria, ganhamos o segundo lugar quarteto feminino. Tudo de bom! Um grande abraço a todos.

Unknown disse...

Gente ! Tava lindo mesmo! Mas fiquei triste porque perdi na chegada em sta Terezinha a cinta do meu polar. Se alguma alma caridosa achou e quiser me devolver entre em contato por favor: criscentenaro@yahoo.com.br/ 9154.8403. Grata

Correr Assessoria Esportiva disse...

Parabéns mais uma vez pela organização e rapidez dos resultados, estava tudo perfeito!!! Gostaria de ter o tempo liquido do 6º trecho, este ano o resultado somou o tempo de "almoço", diferente do ano passado que foi calculado apenas os tempos individuais, será que isto não vai dar diferença nos resultados? Desde já agradeço pela atenção. CORRER ASSESSORIA ESPORTIVA

MARCELO RAMOS RAYMUNDO disse...

Também só tenho elogios.
Uma colega de nossa equipe, "deixou", "esqueceu" o par de tênis nas areias de Capão da Canoa. Na chegada do 5o.techo, em frente a Estação RBS, e antes do trecho neutro de corrida, ela tirou o par de tênis e deixou na areia, juntamente com o par de meias......

Se alguéum recolheu, favor entrar em contato.

marcelor@tca.con.br, ou 844250723, com Marcelo Raymundo.

Obrigado, e parabéns ao CORPA pela excelente 6a.TTT.

Abraços!

Marcelo

Unknown disse...

Parabéns.
Mais uma vez a prova foi espetacular.
Gostaria de fazer uma indagação à organização a respeito de tempos na competição de octetos master.
O tempo da equipe: 0238 - ATHLETICA PULSAR ASSESSORIA ESPORTIVA 4, no terceiro trecho foi arrebatador, 3º Tempo Parcial -> 00:43:06. Nenhuma das outras equipes fez tempo abaixo de 00:50:00 neste trecho. Por acaso não houve erro de anotação, haja visto que a diferença para o segundo melhor no trecho é de 10 minutos?
Se houve erro de anotação, poderemos ter alteração no pódium.

Parabéns novamente.
Nos vemos em 2011.
Grato pela atençao.
Joelson

Unknown disse...

Gostaria de parabenizar a TTT como evento esportivo, porém lamento que nossa equipe da Bodysull do octeto master misto, foi prejudicada no resultado final, onde conquistamos o 5o. lugar e outra equipe recebeu o troféu, sendo chamada para o pódio no nosso lugar. Isto fere a credibilidade do evento e nos entristesse pois acreditamos no esporte amador, e participamos com muita paixão e dedicação. Espero que este erro seja corrigido adequadamente. Mas de qualquer forma fica esta marca para a coordenação do evento.
Paulo Eltz - Equipe Bodysull São Leopoldo

Unknown disse...

Pessoal,

Gostaria de saber como é feito o cálculo do tempo, pois fui o atleta da largada em Torres, saí as 08h00 (no horário previsto), cheguei as 8h56, portanto, dentro dos 56 minutos e aparece no tempo parcial 1h23' minutos. Perdi algo na cálculo da cronometragem?

Atleta 213-1

Anônimo disse...

Carlos Américo,
Eu dei uma olhada nos tempos da tua equipe e o 5° corredor chegou às 12:42, fora do limite regulamentado das 12:30. Foi incluído 30' de penalização no tempo total da equipe.
Abs

Anônimo disse...

Caro Paulo,
É admirável o trabalho do Clube aos corredores gaúchos, mas o Correr Assessoria Esportiva tem muita razão na colocação sobre a dúvida do intervalo até às 14:00. Parece brincadeira, mas se tivesse um tapete na largada do 6° trecho, o sistema automaticamente abateria o valor do intervalo. Eu não corro, mas sempre acompanho o pessoal em todas provas. Eu estava na TTT acompanhando os tempos das equipes femininas e expresso aqui um injustiça clara. Tudo foi registrado fielmente pelo sistema chip, incluindo as penalizações das favoritas. Porém se rever os tempos líquidos das atletas - descontando o intervalo e considerando as penalizações da 201 e 252 - é clara a vitória da equipe 296-Oxigênio, onde as penalizadas ficariam com os 2° e 3°. Mesmo se não houvesse penalização, a 201 ficaria em 2° lugar e a 252 com o 1°. Concordo com todas as regras, mas espero que sejam adotadas a todas equipes, assim como foi no caso do Carlos Américo acima. Abs

Anônimo disse...

A prova estava de fato muito legal e ao final a sensação é muito boa apesar de todas as dificuldades do decorrer do dia.....
Pessoal na saida do terceiro trecho arrancamos com nosso carro com a tampa traseira aberta e andamos assim por alguns momentos até percebermos no momento achamos que nao tinha caido nada, mas chegar em casa dei falta de uma bolsa do kit que continha um garrafa termica, um "rabo quente", e o principal um transformador que é ligado no acendedor de cigarros do carro.
Se alguma alma caridosa encontrou e quiser devolver meu fone 99875935

um abraço a todos.

cesar fraga

JC Baldi disse...

Blogger MARCELO RAMOS RAYMUNDO disse...

Também só tenho elogios.
Uma colega de nossa equipe, "deixou", "esqueceu" o par de tênis nas areias de Capão da Canoa. Na chegada do 5o.techo, em frente a Estação RBS, e antes do trecho neutro de corrida, ela tirou o par de tênis e deixou na areia, juntamente com o par de meias......

Se alguéum recolheu, favor entrar em contato.

marcelor@tca.con.br, ou 844250723, com Marcelo Raymundo.

Obrigado, e parabéns ao CORPA pela excelente 6a.TTT.

Abraços!

Marcelo




Eu peguei os tênis e passei pro Paulo Silva.

MARCELO RAMOS RAYMUNDO disse...

Muito obrigado, já estou passando o telefone para a colega, para que ela entre em contato com o Paulo Silva.


Obrigado mesmo,


Marcelo Ramos Raymundo

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar a organizacao do evento pela maravilhosa prova!!!
So achei estranho que ficamos em terceiro nos quartetos misto e nosso tempo aparece errado e a colocacao em setimo... Nao entendi...
Muito obrigado!
Abraco,
Equipe Base 1

Anônimo disse...

Sou participante da equipe Perfect Run 6,modalidade quarteto misto e no sábado constava como sétimo colocado no site.Para minha surpresa, hoje constamos como quinto colocados, ou seja, o tão sonhado podio e o troféu foi parar nas mãos erradas.Eu gostaria que a direção da prova se manifestasse, pois somos os reais detentores desta colocação.Com a palavra a direção da prova.Eduardo Feix de Vargas-99767677-Perfect Run 6, quarteto misto

Unknown disse...

Pessoal,

Entendi que a punição da equipe, em 30 minutos foi devida, pelo atraso, porém peço que me informem o tempo real do 1º percurso para a a equipe 213-1, visto que fiquei sem o registro oficial, o meu relógio travou um pouco antes do tapete e que o tempo de punição foi computado aleatoriamente, creio eu.
Um abraço

Unknown disse...

Parabéns a todos, atletas e organizadores da prova. Foi minha primeira participação nossos desafios foram vencidos só gostaria de deixar dois comentários, um sobre a falta de banheiros nos postos de troca (participei entre o 2° e o 3°)e isto é um grande problema, principalmente para as mulheres.O outro comentário é sobre o percurso neutro, talvez devido ao horário foi muito bagunçado, talvez desnecessário. Felicidades a todos e até o próximo ano.

Anônimo disse...

paulo oliveira
achamos tudo muito legal , somos de cachoeirinha corremos a ttt pela primeira vez e acho que nos saimos bem.aparecemos ate no rbs noticia.ja esperamos pela proxima .

Anônimo disse...

Parabenizo mais uma vez pelo evento, mas este ano fiquei totalmente decepcionado com a cronometragem.
Nossa equipe C. Edorfina no octeto master, ficou no podium com a quarta colocação e agora com esta alteração ficamos em segundo. Pois não computaram o nosso tempo corretamente. No entanto o Corpa até o presente momento não se manifestou se vai fazer a troca de trofeus ou outra premiação.
Gostaria que houvesse alguma manifestação, pois não é uma prova barata, com um grande numero de inscritos sob pena de no próximo ano, nem haver a comemoração pois no dia seguinte a foto da comemoração poderá ser alterada.
Alexandre

Anônimo disse...

Uma pena que tenha ocorrido este erro com os tempos,tirou toda a graca da prova,que vinha transcorrendo muito bem,digna de elogios...infelizmente nossa equipe foi prejudicada,nao subimos ao podio,nao recebemos trofeu e nem tiramos foto apesar de termos terminado em quinto lugar quarteto misto.Foi muito decepcionante ouvir as comemoracoes e nao estar no meio delas.Que este erro nao se repita ano que vem,pois deixa a prova bastante desacreditada.
Lisiane Brustoloni-Perfect Run

Fabiano Almeida disse...

Corro desde 1996 e respeito muito o trabalho do CORPA e em especial do próprio Paulo Silva, há tantos anos na presidência desta associação.
Neste 2010 completo 40 anos de idade, incentivei meus parceiros de corrida a formarmos uma equipe Master. Treinamos, nos organizamos, pagamos e lá estávamos. Corremos bem, só ficando atrás da SOGIPA-Percorrer, mas na premiação, comemoramos um 4° colocado. O que já está ótimo, mas está errado, o que não pode ser. Não pode ficar assim.
Imagino aqueles que sequer subiram ao pódio para comemorar? A organização da prova não pode simplesmente contar com o fato de que continuaremos correndo, nas ruas e nas provas. Espero que troquem nossos troféus e se retratem publicamente, em nome de todos os corredores, do primeiro ao último colocado. Pois são estes, de todo gênero, quem realmente faz deste esporte um dos mais belos e democráticos.

Fabiano Almeida
Clube da Endorfina - Master

Sergio disse...

A organização da prova estava perfeita, fiquei até impressionado com toda a estrutura disponível. Só não posso deixar de registrar a falha da cronometragem no final, o que prejudicou bastante o brilhantismo da prova. Todos sabem que a premiação é um momento sublime para todos os participantes e infelizmente fomos prejudicados porque lá comemoramos o 4º lugar da categoria master, mas na semana seguinte a surpresa foi que na realidade deveríamos ter comemorado o 2º lugar. Sei que é complicado reparar o problema do pódio mas só peço que façam todo o esforço possível e necessário para que isto não ocorra novamente.