Pesquise no Blog do CORPA

terça-feira, 17 de novembro de 2009

6ª TTT - Travessia Torres Tramandaí

6ª TTT - Travessia Torres Tramandaí 2010.
Está confirmado a 6ª TTT será no dia 20/02/2010.
Inscrições: de 1º a 17 de Dezembro (Vagas limitadas).
Vá preparando sua equipe!!!!

Votação Encerrada!!!

8 comentários:

http://marcosjefersonpangareferreira.blogspot.com disse...

Este evento já era para ter esta categorias, individual,duplas e quartetos o Corpa demora muito para decidir sobre isto,aposto que em 2011,vai ter mais atletas participando.
Prof. Paulo Silva a TTI,nunca devería coincidir com a tradicional evento de Rio Grande 50 kms,isto e um absurdo,quem perde são os atletas de longa distancia.
Por gentileza reveja para o ano de 2011,um abraço do pangaré

Cecília disse...

TAmbém concordo com o Pangaré. Esta será minha 5ª TTT, e estou sempre aguardando a oportunidade de correr em dupla ou quarteto, pois acho que fica até mais divertido. Pensem com carinho a respeito, pois a ideia já está caindo de madura. Grande beijo, Maria Cecília Dresch da Silveira

skin disse...

Acho que a TTT já devia ter incluído as categorias dupla e quarteto. Não custa pegar como exemplo provas consagradas como a "Volta à Ilha", que dispõem de todas essas categorias. Desejo boa sorte e sucesso para a 6ª TTT. Vou estar nessa também. Abraços, CRStoll.

Dani Santarosa disse...

Pois é, tem que ter quartetos tchê! E sem dúvida duplas e individual, afinal, sempre há louco pra tudo! A repercussão seria mais bacana ainda. Um abraço e vâmo que vâmo. Dani Santarosa.

Unknown disse...

Concordo com todos os comentários postados, principalmente com o ABSURDO do CORPA insistir em colocar a TTT no mesmo final de semana que os 50km de Rio Grande. Todos saem perdendo, principalmente os atletas que gostariam de correr as duas competições. Eu, particularmente, prefiro os 50km de Rio Grande, por ser uma prova longa, mas gostaria muito de fazer a TTT também, seja em octeto, quarteto, dupla ou individual.
Se liga Paulo Silva!!!!
Pense um pouco e lembre dos tempos em que era atleta, tenho certeza que irá entender muito bem do que estou falando. Espero que as nossas palavras sejam inteligentemente entendidas. Abraços!!!

Gil Gaucho Running disse...

Se souberem de alguma equipe
que correrá a TTT que esteje faltando um componente eu gostaria de correr !!
Gil Gaucho ( Canoas ).


e-mail ( gillmeirelesjr@yahoo.com.br )

Everton Larrondo disse...

Concordo com todos...
Uma corrida do tamanho da TTT, não pode ser na mesma data de Ultra de Rio Grande que já marcada faz tempo. Também deve ter todas as categorias, inclusive no master...
Pensando longe, poderíamos estudar a premiação entre academias e outra etapa no ano.
Abraço...

Anônimo disse...

Concordo plenamente em incluir categorias com menos participantes e até individual! O RS só vai crescer no esporte quando começar a arriscar em distancias maiores, que atraia o publico de fora do estado. Tem muita gente que gosta de provas longas e para poder fazer tem que se deslocar muito por que aqui é sempre a mesma coisa e sempre curto.
Certamente aumentaria o publico,pois facilitaria na hora de montar a equipe! É dificil juntar 8 pessoas para correr... Tendo equipes menores ninguem precisa deixar de participar porque não conseguiu fechar octeto!
Estou dentro da individual Marcos!
Beijo e bons treinos!
Marta R. Helfensteller