Pesquise no Blog do CORPA

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

1º FESTIVAL DE CORRIDAS DO CORPA - Informações Gerais

Clique AQUI, para conhecer o regulamento da prova.

Clique AQUI, para fazer a sua inscrição em sua distância preferida.

E não esqueça, dúvidas agora podem ser retiradas online, através do MSN do CORPA: webcorpa@hotmail.com.

5 comentários:

Anônimo disse...

Como assim 20km? Acabaram com a Meia Maratona do Servidor? Só falta dizer que o percurso ficará restrito a av. Edvaldo P. Paiva, dae é o fim! Tomara q eu esteja enganado. E falar em diversão ainda, é brincadeira!

Um atleta de verdade disse...

Lamento muito informá-los que estou me retirando as competições organizadas pelo CORPA. Agora vocês atingiram o ponto mais alto do ridículo e do absurdo. Acabar com uma corrida de verdade, que era a meia do servidor público para colocar essa palhaçada pra agradar a burguesia. Vocês transformaram o atletismo de rua em um negócio e para vocês não há mais atletas, só clientes. Sei que vocês não precisam de mim, vocês vão conseguir os lucros porque tem muita gente babaca de academia que são facilmente enganados. Tudo bem, eu também não mais precisarei de vocês, porque minha voz representa o grito dos VERDADEIROS atletas e do VERDADEIRO atletismo, e é a eles que eu pertenço.

PAULO SILVA disse...

Nós fomos informados pela empresa promotora da meia maratona do servidor do seu cancelamento na ultima segunda feira e decidimos criar na mesma data um evento semelhante para oportunizar que os corredores possam participar de várias distancias dependendo da sua capacidade física do momento, motivando aqueles que correm distancias menores correrrem no futuro maiores distancias.....

PAULO SILVA disse...

EU ACREDITO QUE MESMO TU SENDO UM ATLETA DE VERDADE, DEPENDE DO PONTO DE VISTA O QUE É ATLETA DE VERDADE, PRA MIM EXISTEM CORREDORES DE VERDADE E NA MINHA OPINIÃO QUEM CORRE INDEPENDENTE DO RESULTADO É VERDADEIRO E TODOS TEM A POSSIBILIDADE E A LIBERDADE DE ESCOLHER EM QUE PROVA QUER PARTICIPAR,NÓS NAO TEMOS COMO ORGANIZAR UMA PROVA QUE NÃO É NOSSA A MEIA MARATONA DO SERVIDOR FOI UM EVENTO CRIADO PELO CEFAL E ELES DECIDIRAM NÃO FAZER MAIS A PROVA, QUE ESTAVA A PEDIDO DELES EM NOSSO CALENDÁRIO, ENTAO CRIAMOS O FESTIVAL DE CORRIDAS DO CORPA, INCLUSIVE COM O OBJETIVO DE OPORTUNIZAR TODOS OS CORREDORES A PARTICIPAREM DE DISTANCIAS AS QUAIS ESTAJAM PREPARADOS NESTE MOMENTO E MOTIVANDO ELES A NO FUTURO PARTICIPAREM DE PROVAS MAIORES, E MAIS FAREMOS NA SEQUENCIA PROVAS DE 25km 30km PARA PODER INCENTIVAR AS PESSOAS CHEGAREM A CORRER UMA MARATONA.

Débora disse...

É isso aí, Paulo!!! Nem o CORPA e nem as ruas precisam de gente desse tipo! Verdadeiros corredores correm para manter a qualidade de vida, que é incompatível com o mau humor! Parabéns pela iniciativa e fique tranqüilo, pois é impossível agradar a Gregos e Troianos. Vou me abster de comentar sobre a "burguesia"...