Pesquise no Blog do CORPA

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Corrida de Aniversário da SOGIPA - 142 Anos


"Corrida que abre as comemorações dos 142 anos com mais de 1.000 inscritos
"
Corrida tem modelo olímpico com largada e chegada na pista atlética da Sogipa
Atenção: A meteorologia informa que no domingo o dia estará frio, seco e o mais importante é que não terá chuva !!!

Dia 26 de julho (DOMINGO) teremos, sem dúvida a realização de uma das mais tradicionais corridas de rua da cidade, será a CORRIDA DE ANIVERSÁRIO DA SOGIPA, nos seus 142 ANOS. A corrida tem mais de 1000 inscritos !!! Um recorde na participação !!! Pois na edição de 2008 tivemos uma participação de mais de 600 atletas. Um diferencial de nossa corrida é que a saída e a chegada é feita no modelo olímpico, ou seja, será na pista atlética do Estádio José Carlos Daudt e passa pelas principais ruas de nosso bairro. A moderna pista sintética da Sogipa, é a única pista com "CERTIFICAÇÃO DA IAAF " Federação Internacional de atletismo, entidade máxima desse esporte no mundo. Outro grande diferencial é a excelente organização técnica feita pelo CORPA e faz parte do CIRCUITO da entidade, como 3ª Etapa.
A largada está marcada para as 9 horas.
Para demais informações procurar o professor Leonardo Ribas pelo telefone 98499612.
O grupo oficial de corridas da Sogipa, o PERCORRER, formado por sócios, sócias e convidados, liderados pelos treinadores, Léo, Lú e Milton prometem mais de 80 participando, um recorde do grupo !!!
O Evento é organizado em parceria com o CORPA, um evento de corrida de rua, onde teremos uma prova de 10km, uma de 5km e um revezamento de duplas.A Corrida dos 142 anos da Sogipa tem apoio do Corpa, Club Pilates, Gruppen, Pat Use, EPTC, Gatorade, Widex, PerCorrer, Sprint Final, Centro Médico Sogipa, Sul Sports, FUNDERGS, SPM turismo e da Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul.
Texto: Arataca

Nenhum comentário: