Pesquise no Blog do CORPA

segunda-feira, 18 de maio de 2009

26ª Maratona Internacional de Porto Alegre - Hidratação

Postos de Hidratação Para a 26ª Maratona Internacional de Porto Alegre:

Maratona:
Postos de água: kilômetros,4, 7, 10, 13, 16, 19, 22, 25, 28,31, 34, 37, 40 e chegada.
Postos de Gatorade: kilômetros 14, 20, 26, 30, 35, 39 e chegada.

Rústica:
Postos de água: haverá dois postos de água no percurso e outro na chegada, com frutas, e gatorade.

Revezamento: Postos de água: Dois postos no percurso e um de gatorade na chegada.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Pelo planejamento, já estão dando de 10 na maratona de Floripa. Espero que a execução seja melhor também. Até domingo!!!

Anônimo disse...

Será minha estréia em Maratonas, aos 51 anos de idade. Depois de mais de 20 anos com esta meta, finalmente darei a largada para realizar um antigo desejo.
Desde já, estou mais que satisfeito por ter escolhido a Maratona de Porto Alegre. Organização de primeira, e atenção em detalhes voltados para o conforto do corredor. Depois de ter perdido Amsterdã no ano passado, por lesão, acho até que dei sorte por estrear nesta distância em terras gaúchas. Primeira vez em P.Alegre, no RS, na distância, e talvez até num chimarrão.
Não vejo a hora de caminhar para a largada e iniciar a busca pela linha de chegada em menos de 4 horas. Depois será hora de entrar numa churrascaria e saborear o verdadeiro churrasco gaúcho. Para repor as proteínas, claro.
Até Domingo.

Unknown disse...

Estou indo para Porto Alegre fazer a segunda Maratona. A organização está muito boa, informações claras, digna de Nova York onde fiz minha primeira Maratona. Até domingo. Parabéns a organização do evento.

Sds........Ricardo Vinhal

Ricardo - São Caetano disse...

Até agora a Organização da Prova está de Parabéns,Impecável.Espero que não falte água como aconteceu em Floripa.É minha 1ª vez nesta prova e se tudo correr bem e acredito que será assim, com certeza voltarei no ano que vem e vou levar muitos amigos que correm comigo aqui em São Caetano do Sul - SP.
Um abraço à todos e até Domingo.
Ricardo Gomes

Aleardo disse...

Até o momento a organização está de parabéns. Será minha terceira maratona e a primeira fora de São Paulo.

Como parece que teremos clima ótimo espero baixar ainda mais um pouco meu tempo, chegando mais perto das 3 horas.....

Até domingo.

Anônimo disse...

Bah! Tchê! Achei um absurdo e abuso dos "Homens" da camisa verde, entregadores ou distribuidores de água,no 26Km, fazendo guerrinha com copos de água entre eles, coisas do CORPA, ainda bem q estes distribuidores não devem ser são ATLETAS, espero. Já chega a MÁFIA do CORPA.