Pesquise no Blog do CORPA

sexta-feira, 15 de maio de 2009

26ª Maratona Internacional de Porto Alegre - Favoritos

A disputa pela 1ª Colocação na 26ª Maratona Internacional de Porto Alegre, promete ser muito intensa, tanto no masculino quanto no feminino.

No masculino nomes como o hexacampeão da maratona da Disney e bicampeão da Maratona de Santa Catarina, Adriano Bastos e o Campeão das Maratonas de Santa Catarina, Curitiba, atual campeão da Maratona de Porto Alegre e campeão e recordista da Supermaratona de Rio Grande, José Pereira da Silva prometem duelar forte pela primeira colocação no masculino.
Além destes surgem nomes fortes como:
O atual vice-campeão da Maratona de Porto Alegre, Laírton da Silva.
O 7º Colocado na Maratona de Santa Cataria 2008, Silvano Lima Pinto
O Triathleta estreante em Maratonas Santiago Ascenço.

Já no feminino a Tetracampeã da Maratona de Porto Alegre, Rosa Jussara Barbosa, lutará pela 5ª vitória, e tem como principais adversárias, Dione D'agostini Chillemi, vice campeã da Maratona de Porto Alegre em 2008.
Além da Campeã e Vice de 2008, também estarão na disputa:
Ilaine Wandscheer, ela é tetra campeã dos 50 km da cidade de Rio Grande (RS) e campeã da 1ª Maratona das Águas, em Foz do Iguaçu, em 2007. em 2008, foi 3ª colocada na Maratona do Rio de Janeiro.
Maria dos Remédios Castro, atual campeã da Supermaratona de Rio Grande.
Conceição Maria de Carvalho Oliveira, atual campeã do Circuito de Corridas da Caixa, 1ª colocada na Meia Maratona de Fortaleza (CE) , 11ª colocada na São Silvestre de 2008, 4ª colocada na Corrida Panamericana – Rio de Janeiro , 6ª colocada na X Volta da Pampulha - Belo Horizonte, 7ª colocada na Maratona do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: