Pesquise no Blog do CORPA

quarta-feira, 18 de março de 2009

6ª Corrida de 10km de Porto Alegre e Rústica Infantil

Porto Alegre está de aniversário, completando 237 anos de história. E como é difícil, diante dessa data de tamanha importância, definir em palavras, as emoções de ver, sentir e ouvir tudo que nossa Cidade tem a dizer.

A 6ª corrida de Porto Alegre, é um dos eventos comemorativos do aniversário da nossa cidade. Este ano está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e o CORPA, com patrocínio da UNIMED Porto Alegre. A largada será no dia 29 de março, às 9h30min.,junto a Usina do Gasômetro, com um percurso de 10km para a Categoria Adulto e Revezamento de Duplas e 3km para a Categoria Infantil. Na Categoria Adulto teremos duas categorias especiais, a Categoria de Servidor Público Municipal em comemoração ao aniversário de Porto Alegre e a Categoria de Servidor do TRF4 em comemoração aos 20 anos da instalação do Tribunal .

A apuração dos resultados será por chip eletrônico.

As inscrições estão limitadas a 1000 atletas na categoria adulto e 300 na categoria infantil e devem ser realizadas até o dia 21 de março, nos seguintes locais:

· Lojas Paquetá Esportes: Shopping Iguatemi - Shopping Praia de Belas - Shopping Barra Sul - Paquetá Esportes Centro.

· CORPA - Clube dos Corredores de Porto Alegre, Rua Gonçalves Dias 628,

Sala 02, Site www.corpa.esp.br ou www.ativo.com.

Está prevista a premiação com troféus do 1º ao 5º colocado em todas as categorias e um troféu especial para a maior equipe participante do revezamento. Como premiação especial a UNIMED Porto Alegre entregará 01 Bicicleta ao primeiro colocado, na categoria Geral Masculino e Feminino respectivamente.

Todos os atletas que completarem a prova no tempo oficial de 1h 30min, receberão medalha de participação.

A retirada dos kits (clique aqui)dos participantes será no dia 29 de março, das 7h30 às 8h30, impreterivelmente, no local da largada da prova, junto a Usina do Gasômetro.

É obrigatória a apresentação original do comprovante de depósito bancário para a retirada do kit (não vale recibo do caixa eletrônico).


PERCURSO


INSCRIÇÃO ON LINE


KIT PARA TODOS OS PARTICIPANTES


REGULAMENTO E FICHA DE INSCRIÇÃO

Nenhum comentário: