Pesquise no Blog do CORPA

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Horário de Largada das Equipes da 5ª TTT - Mapa do Percurso


Atenção Equipes,
Clicando aqui, está disponível, o mapa que foi apresentado ontem no Congresso Técnico, para que possam visualizar os números das guaritas.

Clicando aqui, e possível visualizar, os horários de largada de todas as equipes, para uma última conferência em seus tempos e categorias.

Informação sobre o adesivo recebido ontem por todas as equipes: Este adesivo deverá ser colado no VIDRO dianteiro dos automóveis das equipes.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato.

2 comentários:

Léo Ribas disse...

Oi Paulinho,

somente para constar, pois achamos que ele é um persongem importante no meio da corrida no cenário nacional. Estará participando da Equipe Sogipa-PerCorrer-Widex 5, Rodolfo Lucena de 51 anos. Ele é jornalista desde 1975. Na Folha de São Paulo há 18 anos, edita o caderno Informática. Depois de uma vida de sedentarismo, começou a correr em 1998 e logo virou maratonista: passou a rodar o mundo atrás de provas belas e complicadas. Publicou em 1976 o livro de contos "Abertura 1812" (ed.Movimento) e também "Maratonando, Desafios e Descobertas nos Cinco Continentes" (ed. Record), de reportagens sobre suas aventuras corridas. É co-fundador da equipe Nossa Turma e primeiro integrante do grupo MarathonManiacs na América Latina.
Quem fez contato conosco, foi seu irmão Rafael Lucena, que também participara desta equipe.

Nós do PerCorrer ficamos muito felizes com esta ilustres participações.

Para quem quiser saber, o Rodolfo tem um blog: http://rodolfolucena.folha.blog.uol.com.br/

david santos disse...

Um bom São Valentim 2009.