Pesquise no Blog do CORPA

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Post de Agradecimento

Fim de ano vai chegando... e não resta nada mais a não ser agradecer a todas as pessoas, corredores ou não, que acessaram ao "blog do CORPA" desde sua criação em uma Terça-feira, 5 de Fevereiro de 2008, o único fato que lamento, é não ter colocado antes o contador de acessos do blog, que só entrou no ar dia 05 de Junho de 2008 ou seja quatro meses após o nascimento deste blog.

Porém o que me deixa feliz é que a cada mês que passa o blog aumenta significativamente o número de acessos, aprendi muito desde que comecei a postar aqui, e gostaria de agradecer a todos que me ajudaram a fazer do blog o que ele é hoje, principalmente para o Bruno Thomaz do blog Correndo na Chuva (http://correndonachuva.blogspot.com/), que tem me ajudado muito em relação ao blog, também não poderia deixar de citar a Claudia e a Lú, que estão sempre atentas as novidades e ajudando aqui no CORPA, acredito que para 2009 muitas novidades estão por vir, a principal delas é que a partir de agora, você que acessa o blog, poderá saber sua colocação geral, na sua categoria, com tempo líquido, etc., assim que chegar em casa, pois a última novidade é que o blog passará a colocar os resultados das provas, no domingo mesmo!

Bom acredito que por hora seja isso, pois não quero me alongar muito neste texto, gostaria de postar também este print das 15h02min com exatos 11.111 acessos ao blog desde 05.06.2008, e acredito que com as inovações que estão por vir o blog vai crescer ainda mais.
Não quero fazer apostas precipitadas, mas acredito que atingiremos os 100.000 acessos antes de 2010.

Ok, pode parecer muita coisa... mas não custa tentar não é?

Obrigado a todos que acessaram ao blog, e a todos que ainda vão acessar.

Feliz Natal e Feliz Ano novo, com muita corrida para todos vocês, e digo que estamos abertos para sugestões para o Ano Novo do Blog do CORPA, basta deixar sua idéia, ou sujestão nos comentários ou mande pra mim no e-mail paulinhostone16@gmail.com.


Obrigado Novamente


Paulinho Stone
Blog do CORPA

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá.
Quero também deixar registrado meu agradecimento ao CORPA, pela oportunidade e o privilégio em trabalhar com vocês em 2008.
Já me sinto parte dessa família.
Podem contar comigo pro que der e vier.
Paulinho, continue sempre esse menino, alegre, brincalhão, competente, responsável. Continue sonhando sempre, afinal que seriam das realizações.
Beijão.
Lu