Pesquise no Blog do CORPA

sexta-feira, 2 de maio de 2008

25ª Maratona Internacional de Porto Alegre

Clique na imagem para ampliar.

Clique aqui para fazer a sua inscrição

http://portal.ativo.com/EC/Categorias.aspx?idEvento=413

4 comentários:

Anônimo disse...

Nome: osvaldo onesio miranda
e-mail: sma.joi@terra.com.br
Assunto: 25 maratona de Porto Alegre
Comentários: Fiz a minha inscrição e já paguei no banco , mas não recebi a confirmação do pagamento. Seria possivel verificar se esta tudo ok??? Tenho 70 anos, este ano farei 71 anos? Qual a minha categoria? Gostaria de informar que irei no dia 24 proximo das 12:00 hs, a previsão de chegada em porto alegre é de 13:50 hs. Como vou de avião fiz uma previsão para dar tempo de pegar o Kit. A minha duvida é que se eventualmente o tempo estiver ruim, ou atrasar o voo e eu chegar apos as 16:00 hs como posso pegar o meu Kit?? Gostaria que os senhores entendensse que muitas vezes pode ocorrer imprevistos. Posso pegar no alojamento o Kit? ou em outro local? Estarei viajando sozinho e conheço pouco porto alegre, mas planejei há mais de um ano esta maratona, que acho que será um sucesso. Obrigado. Osvaldo.

Unknown disse...

Olá!
Não sou corredor, mas tenho um amigo americano que pensava em se inscrever para a Maratona, sei que ele já perdeu a data, de qualquer forma eu quis indicar o site para ele mas percebo que não há opção da página em inglês.
Deixo a sugestão para essa melhoria no site.

Anônimo disse...

VERGONHA E DESRESPEITO, são os adjetivos melhor aplicados para definir as cenas protagonizadas pela organização da 25ª Maratona de POA e presenciadas por aqueles que aguardavam pela realização da divulgação dos resultados,após correr por horas, empenharem-se... acabaram vencidos pelo cansaço e foram embora sem saber sua colocação, mesmo usando um sistema de controle avançado o -chip, a organização da prova não conseguiu finalizar a apuração dos resultados de forma consissaa e coeerente.
Tdo bem que não somos A ELITE, mas somos nós os amadores que pagamos inscrição, quem dá volume a "festa" e retorno aos patrocinadores, então esperamos no mínimo que uma entidade com tantos anos de atuação, que vangloria-se de ser a organizadora da Maratona, aja de forma profissional, competente e não totalmente amadora como presenciamos hoje naquela que é a prova mais importante do nosso calendário.

Anônimo disse...

De acordo com o amigo. Gostaria de antes de ir embora, ter meu resultado. Que fosse impresso em um mural ou em um terminal instalado no evento.
Estou ateh agora, uma dia depois, esperando o resultado...